mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30
31


| posts recentes |

olááá

Comunicado

Look Rock'n'roll

5 regras básicas das comp...

Santa is coming ...

Não ...

Alimentação

O teu armário

Resposta a perguntas

De volta

| Modas anteriores |

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008
Alimentação

A verdade é que com o frio ficamos mais vulneráveis e temos tendência a exagerar, achamos nós que as roupas de inverno tapam tudo. Não não. Há que ter uma alimentação equilibrada e saudável 365 dias por ano (Não quer dizer que não comas um doce de vez em quando).

 

Uma boa alimentação não se resume a forma de ter um peso saudável. Aquilo que comemos torna-se parte integrante de nós próprios, com reflexo directo na nossa saúde, na nossa disposição e até no nosso desempenho pessoal e profissional. Uma alimentação exemplar acenta em três vertentes:

Completa - incluir todos os grupos de alimentos na nossa alimentação diária, pois cada um apresenta funções e características nutricionais específicas.

Equilibrada - consumindo mais dos grupos maiores e menos dos grupos mais pequenos. A quantidade que necessitamos de cada grupo, é indicada por porções.

Variada - comer alimentos diferentes dentro de cada grupo variando diariamente, semanalmente e nas diferentes épocas do ano.
 

Mas como nem todas somos iguais há que adaptar a alimentação ao nosso organismo. Nada melhor do que consultar um nutricionista que te dará os melhores conselhos para uma dieta equilibrada e, acima de tudo, ADEQUADA. Por essa razão foi criado o plano corpos danone.

 

Este plano consiste numa análise detalhada do teu organismo e da tua actividade de forma a encontrar a melhor solução. Esta análise é feita depois de forneceres alguns dados sobre a tua condição física, actividade, refeições habituais... Neste plano podes escolher uma de duas vertentes: perda de peso ou alimentação equilibrada para manutenção do peso.

O teu plano alimentar inclui:

  • Menu tipo
  • Tabela de equivalência dos alimentos
  • 5 Exemplos de menus
  • Refeições
  • Informações complementares

É-te também fornecido um plano de exercicios físiscos e um de imagem !

Estás a espera de quê ?

http://www.planocorposdanone.com

 



publicado por pretty às 12:12
link do post | comenta ! Fazes essa gentileza. | favorito

| 8 gentilezas |:
De Alexandra a 8 de Novembro de 2008 às 18:04
Gostei imenso do teu blog :)
Reparei q ja n publicas nenhum post ha algum tempo espero que não tenhas desistido dele...

:D


De Lola a 27 de Outubro de 2008 às 16:04
Holla! Agora que está a chegar o dia 31 de outubro estou decidida a organizar uma festa com alguns amigos em minha casa alusiva ao Dia das Bruxas. Por isso queria-te pedir algumas sugestões para a mesma, nomeadamente mascaras/fatos para raprigas, partidas a pregar, etc.
Beijinhos.


De Camille, a 22 de Outubro de 2008 às 21:42
A verdade é que a alimentação saudável está sempre in, e tu fizeste bem em falar nela. : )
Passa pelo meu fashion blog,
Camille.


De Befashionbecool a 2 de Outubro de 2008 às 18:09
Por favor divulga:

http://befashionbecool.blogspot.com/

Obrigado **


De J @ a 30 de Setembro de 2008 às 10:59
olá (: !
comprei há pouco tempo um bolero preto , sóq nao sei se me fica bem , e se tenho roupa qe fiqe bem com aquilo :'s
comprei - o na bershka por 9€ e tal , estou a dar - te a informação pra ver se consegues ver qual é pra me dares umas dicas , qeria saber aq tipo de raparigas isso fica bem e comq roupas , eu sou de estatura média , não sou gorda nem magra :x
espero resposta o mais cedo possivel sff , éq se este tipo de casacos nao se adequar pra mim tenho de trocá - lo !
** obg **


De Carolina a 26 de Setembro de 2008 às 14:36
Oi! Quero antes de mais felicitar-te pelo excelente trabalho que tens feito neste blog. Depois quero questionar-te sobre uma coisa que me “chateia” um bocado.
É o seguinte, todos os dias passo por pessoas que perfumam todos os locais por onde passam com o seu perfume. Mas comigo não acontece o mesmo! Passado pouco tempo de ter posto o meu perfume, o cheiro já desapareceu! Por isso queria saber se é um problema do perfume, da minha pele ou qualquer coisa.. O meu perfume é o Black XS.
Beijinhos, Carolina.


De pretty a 26 de Setembro de 2008 às 18:26
Antes de mais obrigado pelos elogios e pela tua pergunta !
Todos temos peles diferentes que reagem de maneira diferente aos mesmo produtos. Isso que dizes que te acontece pode ser natural da tua pele, a tua pele pode não fixar o odor. Também pode ser da imcompatibilidade do perfume com a tua pele. O conselho que te dou é que experimentes outro perfume para ver se acontece o mesmo ! Se continuar a acontecer pulveriza o perfume na roupa, mas a uma boa distãncia cerca de 20 cm. assim não ficas com a roupa manchada e ficas na mesma com um odor impecável !

beijinhos e espero ter ajudado


De Carolina a 26 de Setembro de 2008 às 21:15
Vou seguir o teu concelho, depois venho cá dizer se resultou. Beijinhos e obrigada pela sugestão!


Comentar post