mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30
31


| posts recentes |

olááá

Comunicado

Look Rock'n'roll

5 regras básicas das comp...

Santa is coming ...

Não ...

Alimentação

O teu armário

Resposta a perguntas

De volta

| Modas anteriores |

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Domingo, 14 de Setembro de 2008
De volta

Olá de novo. Bem, finalmente consegui um tempinho para voltar ao blogue. De modo que, Mudei o visual e alguns componentes. Brevemente irei postar e colocar mais componentes. Visitem e deixem a vossa opinião.. :)



publicado por pretty às 16:19
link do post | comenta ! Fazes essa gentileza. | favorito

| 2 gentilezas |:
De Teresa! a 20 de Setembro de 2008 às 11:27
Olá!
Muitos parabéns pelo teu blog!
Não sei se este é o blog mais indicado para a minha questão mas como o visito semanalmente tomei a liberdade de te pedir ajuda para um “problema” de literatura.
É o seguinte, eu estou no 10º ano do curso de ciências socioeconómicas e, apesar da escola ter começado à pouco tempo, já me informaram que vou ter de fazer uma exposição oral de português acerca de um livro.
O que se pretende não é um resumo mas sim falar de um valor como a lealdade, o companheirismo, etc. a partir de um livro à escolha que vou ter de ler.
Queria um livro escrito por escritores (as) portugueses (as) e que não fosse nem muito extenso (porque não tenho muito tempo) nem muito pequeno (porque dá a ideia de falta de empenho).
Não sei que livro escolher portanto resolvi perguntar se me podes dar algumas sugestões. Peço-te também que, nas sugestões que me poças vir a dar indiques também qual o valor em cada livro retratado.
Desde já obrigada e desculpa lá o testamento xD!
Beijinhos, Teresa!


De Marina a 17 de Setembro de 2008 às 16:14
Olá! Desde já parabéns pelo teu blog!
Bem, o motivo pelo qual eu estou a comentar o teu blog é o facto de estar à procura de agendas.
Há imensas agendas escolares à venda mas como queria poupar algum dinheiro queria saber se conheces algum site onde se encontrem agendas escolares 2008/2009 para imprimir, uma vez que tenho impressões e fotocópias grátis não me custaria nem um cêntimo e, afinal, o meu objectivo é esse.
Pensei em fazer uma no computador com um dos programas da Microsoft mas isso iria demorar imenso tempo, o qual eu não disponho.
Por isso se conheceres algum site agradeço imenso que me digas.
Felicidades!
Beijinhos Marina :)


Comentar post