mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30
31


| posts recentes |

olááá

Comunicado

Look Rock'n'roll

5 regras básicas das comp...

Santa is coming ...

Não ...

Alimentação

O teu armário

Resposta a perguntas

De volta

| Modas anteriores |

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008
Tendências Outono/Inverno 08

  Com a próxima estação quase ai á porta e o verão já no fim é altura de rever as ^propostas dos designers para o frio. :)

 

 

 

 

 

 

Inspiração: A próxima estação assenta em 4 vertentes:

 

+ Estilo masculino: Looks de grandes contrastes com a clássica camisa branca conjugada com umas calças ou saia em cinza, preto ou tweed.

+ Rock: Inspirado pelas celebridades do mundo da música, cheios de glamour e com uma atitude forte. O mais comum nestes looks são os blusões curtos de cabedal e coletes.

+ Hippie chic: A tendência mais descontraída da estação, sempre muito feminina e cheia de estampados numa mistura de caxemira.

+ Anos 70: Chapéus de abas largas, óculos gigantes, casacos cintados e silhuetas de linha A, é o regresso ao passado.

 

 

 

 

 

 

Casacos : Continuarão em utilização os trench-coats quer pelo joelho ou numa versão mais curta pelo meio da perna. Usam-se com cinto para definir a silhueta. Este estação vêm em força os blusões de cabedal estilo motoqueiro, mas apenas em preto senão perderão toda a sua objectividade.

 

Camisolas : Camisolas de lã grossa ou malha, lisas ou trabalhadas. Se não gostas muito destas camisolas são outra das tendências aqueles casacos de uma só cor com botõezinhos.

 

Vestidos: De formas geométricas estes devem ser curtinhos e utilizado com collants opacos. Reaparecem em cena em versões femininas e sensuais, estampados ou lisos.

 

Calças : As calças é caso para dizer que ou oito ou oitenta: há uma usam-se na versão skinny, a mais justa, há outra num estilo mais masculino, largas e afuniladas, ou seja, entra pernas devem-te ser bastante largas e nos tornozelos deve sobrar pouco mais do que tecido para enfiar uma mão. As calças XXL com base larga também se utilizam mas numa versão mais masculina.

 

Sapatos: botins, botas, botas de cavaleiro ou sapatos de plataforma devem ser rasos ou então muito altos e largo, de cunho com aspecto robusto e sólido.

 

Acessórios: Brincos simples em contra-posição a colares XXL, Pulseiras grandes de madeira ou plástico e pulseiras de pendentes em metal com pendentes e de inspiração africana. Cintos a delinear a cintura, largos e coloridos com aplicações. Para sair à noite clutchs e pochetes quadradas em várias cores, com pormenores metálicos e aplicações são a tendência. De dia as carteiras XL de grandes proporções continuam em voga. Chapéus de abas largas ou estreitas também farão sensação.

 

Cores: Preto, cinzento, beringela, vermelho, laranja-abóbora, lilás, azulão, verde-esmeralda, verde garrafa.

 

 

 

 Edit: VISITEM http://belezavsmodaa.blogs.sapo.pt

Blog muito bom. Toca a comentar (O meu e este.) Não custa nada. :)



publicado por pretty às 15:42
link do post | favorito

De miuda perfeita @ a 19 de Agosto de 2008 às 23:26
Olá.
Vou fazer isso hoje!
Beijos e obrigada pela simpatia!
:)



Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres