mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30
31


| posts recentes |

olááá

Comunicado

Look Rock'n'roll

5 regras básicas das comp...

Santa is coming ...

Não ...

Alimentação

O teu armário

Resposta a perguntas

De volta

| Modas anteriores |

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Domingo, 28 de Dezembro de 2008
olááá

Como já devem ter reparado, e com muita pena minha, há algum tempo que não faço posts, mas isso tem uma explicação. O meu computador avariou e teve que ir para arranjar só que fiquei sem nada, imagens, posts, etc ... a verdade é que ainda não chegou, a minha sorte foi o pai natal ter sido bonzinho comigo e me ter oferecido um portátil, :) Muito embora agora tenha que recolher tudo de novo, imagens, posts, looks, .... mas não foi para isso que eu cá vim. Vim cá para fazer um comunicado importantissimo: o blog vai mudar de sítio. Devido a alguns problemas com a conta e também por eu achar que deva começar do zero o blog mudou-se para http://fashion-diaries.blogs.sapo.pt . Todo o conteúdo presente neste blog continuará aqui para consulta. :) Espero que me compreendam. Obrigado e beijinhos. :D

 

 

A'Catarina surpreendeu-me imenso o teu comentário. O mais sincero obrigado por teres essa opinião e por teres tido a paciência de fazer um comentario só para me dizeres que gostas do blog. :) Mas não te desiludas. o novo blog será tão bom ou melhor do que este. :) Passa por lá! Beijinhos e obrigado.

 

 

[ o novo blog só estará pronto para visualizações logo à noite, estou a dar-lhe os últimos retoques.]



publicado por pretty às 10:55
link do post | comenta ! Fazes essa gentileza. | favorito

| 2 gentilezas |:
De roxysurf a 2 de Julho de 2010 às 10:03
Podes visitar e divulgar o meu blog? s.f.f bjs


De D. a 31 de Dezembro de 2008 às 11:50
Olá, passei aqui só para te desejar um óptimo Ano 2009, que começes com o pé direito, rodeada dos que mais gostas.Não te esqueças também de te divertir, ter boas notas e visitar e comentar o meu blog...
Estes são os votos do blog Sempre Fashion..
Bjinhos

Susana


Comentar post